Total de visualizações de página

domingo, 10 de julho de 2011

XADREZ NA DOÇARIA DALENA

A falta de um clube de xadrez em Recife/PE está fazendo com que os praticantes desse nobre esporte procurem locais alternativos para jogarem xadrez.
Uma das alternativas mais atrativas é, sem dúvida, a Doçaria Dalena, Localizada na Av. Rosa e Silva (em frente ao Hospital dos Servidores Públicos do Estado). O local tem um ambiente muito agradável e a cordialidade entre os que ali se reúnem é o ponto forte desse recinto, visto que o tratamento dado aos freqüentadores sempre é o mesmo, seja ele um mestre ou um “capivara”.
Outro fato interessante, é que lá você conhecerá figuras lendárias do xadrez pernambucano, pois jogadores como Flávio Daher, Marcelo Bouwman, Ribamar Neves, Vinicius Tiné, Yago Santiago e muitos outros, sempre aparecem por lá e não só jogam, como também batem um papo muito legal a cerca de suas experiências em torneios e do mundo do xadrez em geral.
Eu estive presente ontem (09.07.2011) e pude aproveitar um pouco do agradável local. Seguem, abaixo, algumas fotos do encontro:






Nenhum comentário:

Postar um comentário