Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

CIRCUITO CBX 2011

Está acontecendo em Recife/PE, o Circuito CBX 2011, valendo norma de MI.
Veja a lista de jogadores abaixo:


IM
ARG
2416
 
IM
ARG
2384
 
IM
SRB
2383
FM
BRA
2250
FM
BRA
2237
FM
BRA
2227
 
FM
BOL
2187
 

BRA
2176
 

BRA
2077
 

BRA
1980

Os resultados das duas primeiras rodadas foram assim:

1ª Rodada

Benone Lopes 1-0 Luiz Lima
Dragan Stamenkovic ½ - ½ Leandro Perdomo
Luismar Brito ½ - ½ Jaime Miranda
Marcos Asfora ½ - ½  Ernesto Rodi
Yago Santiago - - Jorge Molina – (partida adiada) 

2ª Rodada
Yago Santiago ½ - ½ Benone Lopes
Jaime Miranda ½ - ½ Jorge Molina
Leandro Perdomo1-0 Luiz Lima
Marcos Asfora ½ - ½  Luismar Brito
Ernesto Rodi ½ - ½  Dragan Stamenkovic





4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Caro Carlos Bruno

    Venho aqui me expressar por conta de vc ter falado em meu nome em tom depreciativo " se é que vc sabe o que quer dizer isso " em primeiro lugar não fui convidado para jogar o torneio pelo Sr. Marco Asfora e sim pelo Grande Mestre Darci Lima, pra cumprir uma missão que vários jogadores ms gabaritados não quiseram cumprir. me espantaria saber esse tipo de cometário vindo de sua parte, que tinha em bom conceito, no entanto falando assim de mim? porque não entendi, Bruno que é vc?/ e quem foi vc para o xadrez de PE?? nimguém e continuara assim, vc jamais seria convidado pra jogar um teornio desse tipo principalmente por esse tipo de postura que esta tendo comigo falando de mim como se vc fosse algo melhor do que eu em alguma área da vida o que com certeza se vc for melhor em alguma coisa que eu será na sua má educação. fica aqui para todos o alerta : quem quiser falar que fale ms LUIZ LIMA ESTÁ NA HISTÓRIA DO XADREZ DE PE E BRASILEIRO TB.

    ResponderExcluir
  3. http://ratings.fide.com/pgn_chess_game.phtml?code1=2105349&code2=2102650&code3=12.5&code4=9518&pgn_game="Lima__Luiz_Alexandre_de_Souza_VS_Almeida__Carlos_Bruno_Gomes" uma pekena obra de arte de capivasse do Sr. que tirou seu antigo post falando que tinha ms gabarito que eu para jogar o torneio ITT recife.

    ResponderExcluir
  4. Veja bem Luiz Lima,em primeiro lugar sei o que é depreciativo,e vc nao pode falar nada sobre isso ,vc me chamou de laminha a vida toda,e se isto nao for depreciativo eu nao sei mais o que é,fiz aquele comentario pois Marcos Asfora tinha dito que so queria chamar pessoas com rating apartir de 2000,e voce nao tem este rating,minha intençao nao era de magoa-lo ,e sim mais uma bricadeira que fiz com o Jovelino,nao me considero nada mais do que vc e sei que voce é muito mais conhecido na historia do xadrez de pernambuco do que eu,quanto a fazer algo pelo xadrez de pernambuco o que posso fazer por enquanto é jogar os torneios e prestigiar os eventos,e quanto a nunca ser chamado para um evento desta categoria pode realmente ser que eu nunca seja chamado,mas voce nao tem como saber disso,disse isso pois ficou chateado,sentiu na pele um pouco do que eu senti durante todos estes anos com vc me chamando de laminha,outra coisa que vc nao tem como saber é se eu sou elhor que voce em alguma area,essa declaraçao torna evidente a sua raiva dizendo coisas sem embasamento algum,acho que voce ficou assim pois acha que eu sou inferiora a voce,como voce mesmo disse,em todos os sentidos,se fosse benone,roberto ou yago que tivessem falado isto voce apenas tomaria como brincadeira,bom para finalizar quero dizer que vou retirar meu comentario e nunca mais vou citar seu nome,e alem disto nao quero nunca mais falar com vc,espero que voce respeite isto e tambem nunca mais me dirija a palavra.

    ResponderExcluir