Total de visualizações de página

sábado, 2 de junho de 2012

Xadrez no interior do Estado

   

 
          Como eu havia dito antes, o interior do Estado está se fortificando cada vez mais no cenário do xadrez pernambucano e um exemplo disso é que o atual campeão estadual é Gilberto Ferreira da cidade de Itapetim-PE. Seguindo esse clima de entusiasmos, o interior do Estado está cada vem mais movimentado; com torneios quase que semanalmente, visto que no dia 26 foi realizado, em Serra Talhada, um torneio ativo com 350,00 reais em prêmios; no dia 27 foi realizado, em Bezerros, a 1ª Etapa do Circuito Jovelino Capivara de Xadrez e no próximo dia 3 de junho (domingo) acontecerá, em Garanhuns, mais uma etapa do campeonato daquela cidade. O interior está de parabéns pelas iniciativas!!!

Veja como foi o torneio realizado em Serra Talhada.
O evento contou com a participação do atual campeão pernambucano de xadrez, Gilberto que sentiu a força dos jogadores de Serra e não conseguiu se impor. o destaque do evento ficou por conta de Edvaldo Melo Júnior (Serra Talhada) que fez um bom torneio e embolsou o prêmio de 200,00 (duzentos reais).

A classificação final dos dez primeiros ficou assim:


Campeão: Edvaldo Melo
Vice Campeão: Carlos Estácio
3º Lugar: Gilberto Ferreira
4º Lugar: Àlvaro Bezerra da Silva
5º Lugar: Marcelo Vicente
6º Lugar: Marcelo Alves Andrada
7º Lugar: José Célio Ernesto Junior
8º Lugar: Remir Novais
9º Lugar: Manol Florêncio Leite Neto
10º Lugar: Leandro Vinicius
11º Francisco
12º José Leite
13º Edmilson Sá
14º Claudio Costa
15º Adelmo Ferraz
16º Jose Robeto
17º Akson Noan
18º Lauro Henrique  

Segundo informações do organizador do evento, haverá outro torneio no dia 30 de junho com, provavelmente, uma premiação maior.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário