Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de março de 2012

O RETORNO !














Prezados leitores.
É com grande satisfação que vos informo meu retorno às atividades deste Blog. Precisei me ausentar, por alguns meses, em virtude de interesses particulares, porém tudo em pró do xadrez!
Venho observando, nesses últimos meses, um movimento crescente em torno do resgate do xadrez pernambucano - que não passa por um bom momento - falta tudo: um recinto fechado para a prática do xadrez, realização de torneios e, principalmente, estímulos aos nossos atletas! Espero poder contribuir para que esse desejo crescente se torne uma realidade e creio que, se todos ou pelo menos a maioria, pensar em fazer algo pelo xadrez pernambucano, nós conseguiremos resgata-lo.
Esse é um momento crítico, em que o xadrez em nosso Estado está dependendo daqueles que passaram anos de suas vidas dedicando horas e horas a esse nobre jogo. Não podemos deixar essa arte morrer em nossa terra natal. Precisamos reunir forças para um único fim, qual seja, colocar Pernambuco no lugar que ele merece! Um lugar de destaque, não só no Nordeste, mais também no País.

Um abraço a todos e vamos trabalhar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário