Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

REUNIÃO HISTÓRICA!


       







       Neste último sábado (12.02.2012), na Doçaria Dalena, localizada na Av. Rosa e Silva, foi realizada uma reunião entre as lideranças do xadrez pernambucano, com o fim de reabrir o Antigo Clube de Xadrez do Recife, que foi fundado em 1936 e, atualmente, encontra-se desativado.
Liderada por Leonardo Colares, na reunião foram debatidos diversos temas, dentre os quais podemos citar como mais importantes:
  Criação do Blog de resgate da tradição e história do xadrez Pernambucano, cujo nome provisório será leaodonorte64.blogspot.com (64 como símbolo do xadrez, leão do norte em referência ao nosso estado);
      A procura de um espaço físico rateado entre os interessados para a criação de um novo clube de xadrez, amplo e com possibilidades de realização de torneios.
          Na oportunidade, foi dito que na próxima reunião, marcada para o dia 03.03.2012, a ser realizada no     Clube Português do Recife, serão apresentadas novas idéias e provavelmente haverá discussão sobre a criação de um novo estatuto, bem como a possível apresentação da nova sede do Clube.

Participaram da histórica e debatida Reunião:
MF Marco Asfora
MF Yago Santiago
MF Vinícius Tiné
Roberto Calheiros
Marcelo Bouwman
Ribamar Neves
Sotero Cáio
Erastro Trajano
Professor Manoel Caetano
Charles Luiz
Sérgio Jovelino
Leonardo Colares
Alberto Colares
Flávio Resende
Carlos Lira
Henrique Araújo
Silvio Pereira
Afonso Celso
Carlos Araripan

Nenhum comentário:

Postar um comentário