Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de junho de 2011

3ª EXPERIÊNCIA - NORDESTÃO/2011

Ola pessoal !!
Mais uma vez estou aqui para discorrer sobre minhas experiências no mundo do xadrez.
Voltei a me dedicar ao xadrez em 10 de fevereiro de 2011 e estou completando o 3º evento sem bons resultados. Que volta dolorosa!
Minha participação no Nordestão de Xadrez/2011 foi horrível, fiz 3,5 em 7 possíveis, porém não estou desanimado, pois estou aprendendo muitas coisas novas no xadrez e  dominar todas elas ou pelo menos a maior parte, requer um pouco de tempo e paciência!, cujo significado é : Ato ou efeito daquele que sabe esperar, ser paciente.

Disse Capablanca: “Tive muitas vitórias, mas em nenhuma delas aprendi tanto quanto na maioria de minhas derrotas”. Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário